Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/10/2015
GAME DAY

Amigos continuam trabalho de proximidade à comunidade escolar

Na quarta-feira, dia 28 de Outubro, na parte da manhã, a equipa senior masculina do CAB visitará a Escola Básica de Santo António. A iniciativa insere-se no trabalho de proximidade que o clube da Nazaré tem vindo a desenvolver ao longo dos anos e que visa, essencialmente, promover o basquetebol, o clube e a importância de ter hábitos saudáveis junto das camadas mais jovens da população.

Como parte da iniciativa, os profissionais do CAB irão interagir com os alunos da instituição num clima informal, e, posteriormente, participarão em várias actividades no campo que visam demonstrar o dinanismo e a alegria do jogo de basquetebol. Serão momentos de grande diversão, como é apánagio das visitas do CAB às escolas.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador do CAB, realçou a importância deste tipo de iniciativa, observando: "Vamos iniciar um novo ciclo de visitas às escolas da Região. Esta iniciativa visa promover a modalidade, os atletas e particularmente a dinâmica do CAB, no sentido de sermos cada vez mais uma opção com qualidade para os jovens que queiram praticar esta modalidade."

Segundo o líder do plantel masculino, "Queremos divulgar o trabalho que este clube vem desenvolvendo a nível regional e nacional e nada melhor do que começar pelas escolas, local onde encontramos os elementos essenciais para a continuidade de um trabalho com as exigências formativas que o CAB mantém."

João Paulo Silva também destacou o sentido de responsabilidade com que o clube tem abordado esta visitas às instituições de ensino regionais, notando, "Paralelamente ao nosso trabalho no âmbito da preparação da equipa profissional para a competição, estamos conscientes das responsabilidades ao nível da promoção do nome do CAB. Sendo assim, vamos estar presentes na Escola Básica do 2º e 3º Ciclos de Santo António, na quarta-feira entre as 09h30 e as 10h15, demonstrando algumas das técnicas do basquetebol e assim contribuir para que os alunos nos visitem e apoiem durante os jogos e se juntem a esta enorme família de atletas."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com