Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/10/2015
GAME DAY

Pedro Dias aborda o treino da força

No próximo dia 26 de Outubro, uma segunda-feira, pelas 21h30, a Coordenação do CAB promove o primeiro Mini-Clinic da nova época. A ideia geral da iniciativa é dar continuidade aos momentos de formação para treinadores que tiveram início na época passada, produzindo resultandos amplamente positivos na abordagem dos treinadores do CAB a diversas situações relacionadas com o treino de atletas. 

No evento em causa, o tema do Mini-Clinic será 'O Treino da Força', tendo como prelector o treinador Pedro Dias. A ampla experiência do Pedro Dias nesta área certamente permitirão a todos os participantes adquirir conhecimentos importantes sobre o assunto, os quais, posteriormente, poderão ser postos em prática nas sessões de treino da força que o clube regularmente providencia aos atletas da Formação na Sala de Musculação do pavilhão. 

A presença de todos os treinadores do clube é esperada, sendo que a sessão é também aberta a todos os atletas do clube que queiram aprender mais sobre o treino da força. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com