Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/10/2015
GAME DAY

João Pedro Vieira aponta ao primeiro título da época

O CAB vai disputar a Supertaça da Liga Feminina com a equipa açoriana do Sportiva. O jogo está marcado para as 18h45 de sábado, no Pavilhão do CAB, e promete ser uma partida de emoções. Frente a frente estarão duas formações que se conhecem bem e que estão determinadas a levar o 'caneco' para as suas casas. 

Nas vésperas do encontro, o treinador do CAB, João Pedro Vieira, falou com o Site Oficial do CAB e fez a sua antevisão da partida do fim-de-semana. Aqui deixamos as suas palavras:

Na nossa equipa reina um sentimento comum a todo o grupo: vencer a Supertaça. Respeitamos o Sportiva, actual campeão nacional, que se reforçou bem para esta época e que sabemos que vem a Madeira moralizado pela vitória na Taça Vitor Hugo. Mas o CAB entra em qualquer prova sempre com o objectivo de alcançar o título e a Supertaça é o nosso primeiro grande objectivo da época."

"Infelizmente não nos vamos apresentar na nossa máxima força, devido a pequenas lesões de algumas atletas. Mas é nestes momentos que se vê até que ponto o grupo está unido e estou convicto que a resposta das nossa atletas será muito positiva."

"Apelamos a presença do publico, pois tem sido o nosso 6º jogador e uma peça fundamental para a conquista das ultimas duas Taças de Portugal no nosso pavilhão."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com