Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/09/2015
GAME DAY

Clube-Família integra iniciativa com torneio de Minibasquete

O CAB irá participar activamente no Fim-de-Semada Desportivo de São Martinho. A iniciativa, que decorre nos dias 26 e 27 deste mês (um sábado e domingo) visa promover a freguesia de São Martinho como uma zona dinâmica e atenta à realidade desportiva que se vive dentro dos limites demográficos da freguesia.

Nesse sentido, o CAB irá participar organizando um torneio de Minibasquete que está aberto a todos os interessados, nascidos em 2006, 2007, 2008 e 2009. No sábado, dia 26, os nascidos nesses anos podem dirigir-se ao Pavilhão do CAB e, de forma totalmente gratuita, jogar basquetebol sob a orientação e supervisão dos treinadores das Escolas de Formação dos Amigos do Basquete. O torneio começa às 9h00 e decorre até às 12h00. 

De acordo com Albino Bárbara, Coordenador do Minibasquete do CAB, o evento é "uma boa oportunidade para que todos os interessados conheçam melhor as Escolas de Formação do CAB e o trabalho que desenvolvemos ao nível da preparação desportiva e humana das gerações mais novas."

Já Faby Ortelá, Coordenadora Logística dos Minis do CAB, afirma que o torneio será "muito divertido, assim como um momento de interacção de crianças federadas e não federadas que partilham a paixão pelo basquetebol."

Por isso, fica feito o convite a todos os interessados para que se juntem ao torneio que está a ser organizado pelo CAB e venham participar no que se prevê ser uma festa de basquetebol. As portas estão abertas, como sempre!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com