Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/09/2015
GAME DAY

III Taça CAB confirma projecção institucional dos Amigos do Basquete

Chegou ao fim a terceira edição da Taça CAB. O evento, que reuniu no Pavilhão do CAB sete equipas seniores, foi definido pelo sucesso, não só ao nível da qualidade desportiva dos jogos realizados e das equipas intervenientes, mas também ao nível da organização do evento. 

Durante os dias do torneio e também no seu momento de encerramento, repetiram-se as críticas positivas e construtivas ao clube organizador pela iniciativa, algo que confirma a projecção institucional do CAB e também o bom nome da Madeira. Foi, sem dúvida, um grande sucesso para toda a estrutura do CAB.

No último dia da Taça, as equipas intervenientes acertaram a classificação final. No  sector feminino, o CREF Hola ficou em primeiro, seguido pelo Gran Canária e pela Ciudad de los Adelantados. As Amigas, que derrotaram a Midnight Madness no jogo desta tarde (79-51) ficaram em quarto lugar e a formação inglesa ficou em quinto. 

No sector masculino, a formação do Midnight Madness ficou em primeiro lugar, ao vencer todos os três jogos disputados pelo CAB. Os Amigos, mesmo tendo perdido, deixou muito boas indicações para o futuro e deu garantias que fará uma época muito competitiva. 

O evento teve o seu encerramento no 'Gin, Beer & Wine Club' do Hostel Santa Maria, que decorreu em ambiente de convívio e de festa. A imagem que ficou do clube e da Madeira foi muito positiva, tendo já sido lançado o mote para a realização da IV Taça CAB, em Setembro do próximo ano. 

Francisco Gomes enaltece voluntários e organização

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente do clube, realçou o sucesso da iniciativa. "Estou muito satisfeito pelo sucesso que definiu a III Taça CAB, pois é uma prova do respeito institucional que o nosso clube tem além-fronteiras e também uma demonstração muito clara da capacidade organizativa da nossa instituição. Não nos deixamos limitar pelas restrições financeiras que assombram as instituições do desporto na Região, mas, pelo contrário, delineámos um objectivo arrojado, que foi a realização de um torneio internacional de séniores, e concretizamo-lo na perfeição."

O presidente dos Amigos também realçou o trabalho dos que tornaram o evento possível. "Agradeço, em nome do clube, aos voluntários que tornaram a iniciativa possível, desde os guias das equipas, aos responsáveis pela arbitragem, pela estatística, pelos transportes, pelo secretariado, pelas refeições e por toda a dinâmica do evento. O CAB tem crescido e continuará a crescer porque há pessoas que acreditam no CAB e que fazem dele um sinónimo de sucesso desportivo, social e institucional. É a elas, acima de tudo, que devemos tudo o que somos e são eles a maior garantia da nossa sobrevivência." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com