Turismo Madeira
Torneio do CAB
 
 
 
LIGA MASCULINA: CAB x Vitória SC - dia 15/04/2018 às 15h00    LIGA MASCULINA: CAB x SLBenfica 13/04/2018 às 20h15    Horários da Formação: Poderá consultar os horários dos treinos da formação aqui    LIGA FEMININA: CAB x U. Sportiva dia 14/04/2018 às 14h15    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/09/2015
AMIGAS FINALMENTE SORRIEM

Equipa unida e Joana Lopes inspirada dão ao CAB 'outra música'

E ao terceiro foi de vez...

A equipa feminina do CAB defrontou e derrotou as inglesas do Midnight Madness por 76-69. Num jogo em que as Amigas não poderam contar com o contributo muito importante de Aleighsa Welch, que se lesionou na partida de ontem à noite, as pupilas de João Pedro demonstraram um nível de esclarecimento nas movimentações que não tinham revelado ainda na III Taça CAB.

A evolução do marcador foi a seguinte: 15-17 (1p), 35-34 (intervalo), 53-48 (3p), 76-69 (final). 

Fundamental para o sucesso das Amigas foi a grande coesão que revelaram. Todas as atletas chamadas a jogo deram um contributo importante, desde o jogo seguro de Marta Bravo e Carolina Escórcio à defesa aguerrida de Sara Barreira, passando pela entrega de Cintia Franca, o dinamismo de Filipa Bernardeco, a coragem de Leonor Nunes e o trabalhp de Clara Solé e Karolina Sierska. Porém, merecem destaqque especial Joana Lopes e Morgan Bailey.

A base do CAB, provavelmente a melhor da Liga Portuguesa, confere muita solidez e esclarecimento ao jogo do CAB. Sem dúvida, com ela dentro de campo, o CAB é uma equipa diferente, muito mais madura e muito mais agressiva no seu jogo, pelo que se torna uma equipa de dá muito gosto de ver jogar. Morgan Bailey também se revela como um dos grandes pilares do jogo do CAB e como uma presença muito forte no jogo interior.

Ao Site Oficial do CAB, o treinador João Pedro disse "Ainda estamos a construir coisas e acredito que estes jogos estão a ajudar-nos a crescer de forma muito positiva."

As Amigas voltam a jogar esta tarde, mas, desta feita, contra as espanholas do Gran Canária. Já a equipa masculina irá defrontar, pela terceira vez, os ingleses do Midnight Madness. 

OBRIGADO COLÉGIO DO INFANTE

Continuar...


 



Hino Oficial do Clube Amigos do Basquete

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com