Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/09/2015
GAME DAY

Filipa Bernardeco fala de desafios e oportunidades na nova fase da sua vida

Apesar de estar há poucos dias na Madeira, Filipa Bernardeco já tem tido a oportunidade de conhecer, aos poucos, a realidade do CAB. A jovem jogadora portuguesa abraçou o desafio de defender a camisola dos Amigos do Basquete e está a habituar-se a um novo clube e a uma nova vida, recheada de oportunidades e de desafios diferentes.

O Site oficial do CAB chegou à fala com a nova atleta sénior e tentou as suas expectativas, os seus objectivos e o espírito com que está a encarar uma nova fase na sua vida e carreira. Abaixo deixamos o registo da conversa:

Como estás a encarar a vinda para o CAB?

Estou a encarar esta vinda para o CAB como uma grande oportunidade para me desenvolver como jogadora, profissional de saúde e acima de tudo como pessoa, pois é a minha primeira vez fora de casa e por esse motivo espero que venha a ser uma experiência muito enriquecedora.

Que factores pesaram na tua decisão mudar para a Madeira? Ou seja, o que é que te atraiu mais acerca do clube?

A minha decisão centrou-se muito na vertente como jogadora, pois o CAB sempre demonstrou um bom nível competitivo, além de que, em termos individuais, também me oferece boas condições de progressão.

Que expectativas tens do clube e da equipa que irás integrar?

As expetativas nem sempre são fáceis de expressar, mas espero que, acima de tudo, se crie uma boa relação de confiança no trabalho desenvolvido, um grande espírito de sacrifício aliado a competência, e uma grande coesão entre todos os envolvidos, pois são aspetos fundamentais para que os objetivos que temos em comum sejam projetados para os resultados a que nos propusemos.

Quais são os teus objectivos pessoais para a época que se aproxima?

Os meus objetivos são sem dúvida poder evoluir nas minhas competências na posição 1 e assumir-me como uma mais-valia para a equipa.

A equipa começa a época com a participação na III Taça CAB, que estará recheada de equipas muito competitivas de Espanha e de Inglaterra. Quais são os objectivos para a prova?

Podemos encarar este torneio como uma preparação para a construção da dinâmica de jogo da equipa, mas sem descurar o carácter competitivo, que também é importante para reforçar a confiança do grupo, até porque iremos competir com adversários com uma bagagem competitiva de grande peso.

Até onde pode ir o CAB Feminino, versão 2015-2016?

Assumo, desde já, que o CAB, versão 2015-2016, é um dos candidatos ao título nacional e que apesar das diferenças relativamente a outras épocas, em nada isso vai alterar o carácter competitivo que esta equipa apresenta e a raça de querer vencer.

Que mensagem gostarias de deixar à FAMÍLIA CAB?

Em primeiro lugar, gostava de dizer que apesar de ser muito cedo para sentir o espírito desta família, que tenho muito gosto em fazer parte dela e espero contribuir para que os valores desta instituição sejam defendidos dentro e fora de campo. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com