Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/08/2015
GAME DAY

Trio americano aumenta versatilidade dos Amigos

O Conselho de Administração da SAD do CAB acaba de anunciar a contratação dos atletas Austin Richie, Stuart Sullivan e Anthony Hill. O trio americano vem reforçar a versatilidade do jogo dos Amigos, trazendo não só capacidade de lançamento, mas também robustez física e o poder de ressalto da formação madeirense.

Enquanto Austin Richie é um jogador que actua na posição de base, Stuart Sullivan é um lançador que joga na posição de extremo. Já Anthony Hill joga na posição de poste e o seu currículo inclui uma passagem pela Liga Portuguesa, onde actuou ao serviço do Porto e do Barreirense.  

As três contratações fecham o plantel do CAB, que olha para a época 2015-2016 como uma de grande desafio, não só devido ao regresso à Liga de um dos clubes históricos da modalidade (FC Porto), mas também devido aos colossais investimentos financeiros que muitas das equipas estão a fazer nos seus plantéis.     

Treinador ‘Juca’ satisfeito com as contratações

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva (‘Juca’), treinador da equipa masculina, comentou de forma muito positiva as contratações agora confirmadas.

Sobre Austin Richie, o treinador referiu: “É um jogador com uma motivação grande de provar o seu valor. Pode ter um papel importante no comando do jogo fazendo com que a equipa tenha uma boa coesão ao nível do seu desempenho, quer na defesa como no ataque. O Austin está referenciado como um base que, além de liderar a equipa, tem uma grande capacidade de lançamento exterior.”

Sobre o Stuart Sullivan: “É um jogador versátil que pode fazer a posição de 3 e 4 e que tem uma capacidade de lançamento muito boa tendo em atenção a sua grande estatura. Com a contratação do Stuart, temos a possibilidade de fazer uma melhor rotação dos jogadores, tornando assim a equipa mais equilibrada.”

Sobre o Anthony Hill: “É um jogador que tem uma boa capacidade de jogar de costas para o cesto, complementando esse aspeto com um razoável lançamento de curta distância. Garantimos assim uma boa capacidade de jogo interior e uma excelente possibilidade de criar lançadores a partir do apoio da bola no interior. Paralelamente a estes aspetos técnicos, o Anthony será certamente um jogador que terá um papel fundamental ao nível do apoio da liderança no campo.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com