Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/07/2015
GAME DAY

João Paulo Silva confirma sucesso do CAB Elite Camp

Terminou em grande o CAB Elite Camp. A iniciativa, dirigida a um número selecionado de jogadores dos vários escalões de Formação do CAB, visou o aperfeiçoamento técnico dos atletas participantes. No que foi, para alguns, um primeiro contacto com o treino de alto rendimento, a experiência foi marcada pela intensidade, rigor, trabalho e exigência.

O Site Oficial do CAB pediu ao treinador João Paulo Silva, treinador da equipa sénior masculina do CAB e um dos coordenadores do Elite Camp, que fizesse um balanço das duas semanas de trabalho. Nas suas palavras, “ Os objetivos foram plenamente superados relativamente aos conteúdos que estabelecemos: aperfeiçoamento do drible do lançamento e grande incidência ao nível do trabalho de pés.”

Trabalho realizado de forma progressiva

O treinador também explicou a forma como os trabalhos foram orientados, notando, “Fomos progressivamente aumentando o nível de exigência e, de uma forma geral, os atletas demonstraram uma atitude muito empenhada. Cumprimos uma vez mais a obrigação de concedermos um serviço adequado às ambições destes atletas. Não queremos limitar as aspirações que cada um deles tem de realizar o sonho de participar nas nossas equipas profissionais. Esta é uma exigência que cabe a cada um dos nossos treinadores e, sobretudo, aos que têm por responsabilidade a coordenação destas atividades.”

Alegria e camaradagem sempre presentes

Em jeito de balanço, João Paulo Silva realça o sentimento de realização com que o Elite Camp chegou ao fim. Para o trenado, “Terminamos o CAB Elite Camp num ambiente de alegria e de dever cumprido. A intensidade do trabalho foi sempre acompanhada com a intervenção necessária ao desenvolvimento personalizado dos atletas selecionados. Temos a certeza que cada um deles está mais preparado para mentalmente resistir e superar as dificuldades deste tipo de trabalho.”

Agradecimento a treinadores e atletas participantes

No momento de ‘fechar o livro’ na edição de 2015 do Elite Camp, João Paulo Silva não esqueceu os jogadores e os demais treinadores que tornaram a iniciativa possível. “Aos treinadores envolvidos deixo aqui uma mensagem de agradecimento pois, a relação com os atletas, será sempre uma forma de cada um de nós continuar a aprender os ‘mistérios’ inerentes ao processo de formação dos jovens atletas. Parabéns a todos os atletas que nos possibilitaram o prazer de, juntos, caminharmos neste processo de formação desportiva. Até breve!”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com