Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/07/2015
GAME DAY

José Correia renova contrato

O Conselho de Administração da SAD acaba de anunciar a contratação do jogador Diogo Ventura. O atleta, que actuou no Sampaense a época passada, é apontado como uma promessa do basquetebol português, tendo já acumulada uma experiência significativa de jogo na Liga Masculina, não só ao serviço da anterior equipa, mas também ao serviço do Algés, clube que representou em 2013-2014.

Como nota de curiosidade, nota-se que Diogo Ventura é filho de Pedro Ventura, que jogou na Madeira, ao serviço do União, na década de oitenta. Nos Amigos, Diogo Ventura irá encontrar Bruno Cavalcante, cujo pai, César Cavalcante, também jogou na Madeira, mas ao serviço do CAB. Os pais mantiveram uma amizade que, agora, será reedita pelos filhos, Diogo e Bruno. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador do CAB, João Paulo Silva, expressou a sua confiança na contratação do base português, observando, “O Diogo Ventura vem permitir uma melhor gestão nas rotações possíveis na equipa. Jogador promissor na posição de base, o Diogo tem a possibilidade de crescer na equipa do CAB e eventualmente vir a ser um dos melhores jogadores nesta posição.”

Para o futuro, João Paulo Silva revelou confiança nas possibilidades do jovem atleta atingir marcos importantes, quer colectivamente, quer individualmente, segundo o treinador madeirense, “Estou convencido da sua qualidade e, dependente da forma como trabalhar, poderá permanecer na Madeira alguns anos. O Diogo tem tido um percurso ascendente e certamente continuará essa caminhada no CAB. Sei que o seu desafio individual é conseguir representar a seleção nacional. No CAB, envolvido num clima de trabalho coletivo, esse propósito pode muito bem ser alcançado.”  

José Correia renova contrato

José Correia irá continuar a defender as cores do CAB. O clube e o atleta chegaram a um entendimento que viabilizou a extensão do vínculo contratual por mais uma época. De recordar que o atleta foi formado nas escolas dos Amigos e vem engrossar o lote de atletas madeirenses que integram o plantel sénior do CAB, que já inclui Carlos Bettencourt, Miguel Mendes, João Pedro Fernandes, Gonçalo Miranda, Tiago Oliveira e João Bazenga.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com