Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/07/2015
GAME DAY

Trabalho intenso mas com grande entusiasmo têm marcado as manhãs no Pavilhão do CAB

Já arrancou o CAB Elite Camp. A iniciativa, que reúne um grupo de atletas convidados das camadas de Formação do clube, visa aperfeiçoar as capacidades técnicas e tácticas de um grupo limitado de atletas, oferecendo-lhes a uma atenção reforçada e uma maior intensidade de treino.

O sector feminino está sobre a orientação do treinador João Pedro Vieira, da equipa sénior feminina, enquanto o sector masculino trabalhar sob a liderança de João Paulo Silva, da equipa sénior masculina. Também envolvidos nas actividades estão outros treinadores, entre os quais Carlos Sousa, João Fernandes, João Gil Pereira, Rafael Água, Davide Teixeira e Fátima Freitas.  

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador João Paulo Silva e solicitou algumas declarações sobre o primeiro dia de trabalhos. Aqui deixamos registadas as suas declarações:

“Arrancou hoje com muito entusiasmo e dedicação o CAB Elite Camp. Esta é mais uma etapa de um processo de formação desportiva dos nossos atletas com vista a virem a integrar a equipa sénior. Com atletas de todos os escalões do clube, este Campo tem como objetivo fundamental criar um conjunto de rotinas de trabalho que sirvam para serem utilizadas durante a época desportiva, garantindo assim uma uniformização adequada de conteúdos aos nossos atletas e treinadores.”

Para o futuro, o treinador observou o seguinte: “São duas semanas de intenso trabalho que certamente proporcionarão experiências de desenvolvimento das capacidades dos nossos atletas. Parabéns pela dedicação demonstrada no primeiro dia de trabalho. Vamos acreditar que é possível crescer com desenvolvimento.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com