Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/07/2015
GAME DAY

Atleta e Administração da SAD firmam acordo para 2015-2016

O Conselho de Administração da SAD dos CAB acaba de anunciar a contratação do atleta Fábio Lima para a época 2015-2016. A época passada, o jogador actuou no Benfica, após uma passagem por Espanha, onde esteve ao serviço do Cocinas.

O acordo entre os Amigos e o jogador, internacional português, permite a Fábio Lima regressar a uma casa que conhece bem e onde já foi muito feliz, factor que certamente ‘pesou’ na decisão do atleta de voltar a estar ligado à equipa madeirense

Antes de rumar a Espanha, Fábio Lima representou o CAB durante quatro anos. Aliás, é justo dizer que foi no CAB que o jogador deu o salto para o topo do basquetebol português, afirmando-se como um dos jogadores mais completos a actuar em Portugal no presente.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador dos Amigos, expressou a sua satisfação pela contratação de Fábio Lima. “O Fábio é um jogador com umas capacidades acima da média. Embora nunca tenha trabalho com o Fábio, conheço o suficiente do jogador para afirmar, com muita certeza, que será uma grande valia para a nossa equipa”, afirmou o técnico dos Amigos

Relativamente ao papel do jogador no plantel madeirense, João Paulo Silva observou, “Estou convencido que a adaptação será muito fácil porque, além do Fábio conhecer perfeitamente o clube, terá um conjunto de responsabilidades que permitirá sentir a sua colaboração para os resultados que desejamos.”

Em conclusão, João Paulo Silva notou, “Tenho as expetativas elevadas relativamente ao Fábio Lima porque ele é neste momento um dos melhores jogadores portugueses. O CAB será uma equipa mais forte.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com