Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/07/2015
GAME DAY

Clube anuncia renovação do contrato da atleta

A Direcção do CAB acaba de anunciar a renovação do contrato de Sara Barreira para a época 2015-2016. A atleta, que é madeirense e formada no clube da Nazaré, dá, assim, continuidade à sua carreira no clube que a viu nascer para o basquetebol, confirmando uma ligação que era amplamente desejada por ambas as partes.

Os dirigentes do CAB continuam empenhados na manutenção da sua equipa. A aposta dos Amigos nas jogadoras formadas do clube não é uma novidade, mas, deste feita, assume renovada importância dada a enorme saída que tem sido verificada entre jogadoras portuguesas para os EUA e para campeonatos estrangeiros, especialmente Espanha.

Em declarações ao Site do CAB, João Pedro Vieira, treinador da Equipa Feminina, expressou a sua satisfação pela continuidade da atleta.

“Fico muito satisfeito de saber que a Sara Barreira ira continuar connosco, pois é uma das atletas que ainda esta no projecto da equipa satélite e que já vai conseguindo ter uns minutos interessantes na Liga Feminina”, observou o técnico.

“Espero que esta nova época a Sara continue a evoluir da mesma forma que tem vindo a fazer, o que será muito bom para a sua carreira e que faz dela mais uma atleta que pode ajudar as seniores”, concluiu. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com