Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/07/2015
GAME DAY

CAB já 'papa' títulos!

O CAB foi o grande vencedor neste terceiro dia de competição da 18ª edição do torneio que decorre até amanhã ao final da tarde. O conjunto anfitrião já conquistou dois dos escalões em disputa. Assim, nos sub-20 masculinos, a equipa dos “amigos” somou três vitórias em outras tantas partidas, derrotando ontem a Francisco Franco A por 73-52.

No setor feminino, as sub-19 das “Amigas” também já são quase vencedoras apesar de amanhã ainda disputarem mais um jogo. Assim, o CAB derrotou hoje a Quinta dos Lombos B (formação mais forte lisboeta) por 64-41, somando a sua terceira vitória consecutiva. Amanhã as madeirenses ainda defrontam o “cinco” dos Lombos A.

Mas as grandes decisões não ficaram por aqui. Também já são conhecidos as semi finalistas em sub-16 femininos, que amanhã têm o seguintes jogos: Quinta dos Lombos – Paço d’ Arcos e Galomar-SIMEQ, ambos os jogos às 9h30. A final do escalão disputa-se às 17 horas.

Na final de sub-14 masculinos vão estar duas equipas madeirenses. Assim, hoje a Francisco Franco levou a melhor sobre o FC Gaia A, enquanto o CAB também venceu a SIMEQ. “Amigos” defrontam a F. Franco amanhã às 15h30.

A cerimónia de encerramento com a entrega dos diversos prémios, está agendada para as 21 horas de sábado, com uma grande festa a decorrer na Praça do Mar.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com