Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/07/2015
GAME DAY

Atletas visitantes vibram com o Torneio do CAB

Nesta rúbrica, damos a palavra aos atletas visitantes e pedimos que nos digam a sua opinião sobre o Torneio do CAB. Aqui ficam as suas palavras:

"É um torneio muito bem organizado. Com muitas equipas e de boa qualidade. Está a ser uma experiência muito divertida. Acho que já há ai namoros.  Queria deixar uma sugestão. Porque não fazer competição mista, com rapazes e raparigas a jogar uns contra os outros. E gostava de voltar para o ano”

João Bessa (FC Gaia)

“O Torneio está a ser muito divertido. Há um grande convívio entre todos, rapazes e raparigas. Há alguns namorados no ar, é sempre giro e normal nestes torneios. E nós viemos para ganhar a nossa competição”.

Inês Rodrigues (SIMEQ)

“É a primeira vez que estou num torneio assim com tanta importância. Está a ser uma sensação incrível. Já fizeram tantas edições, está muito bem organizado e é muito giro estar aqui na Madeira. Estamos a divertir muito, apesar de termos um lesionado. Está a ser um bom convívio entre rapazes e raparigas e ontem na festa deu para socializar”.

Rodrigo Doroteia (Salesianos Estoril)

“É uma boa oportunidade para colocar em prática o que trabalhamos ao longo do ano. Aqui estamos a conviver com muitas pessoas, fazer novos amigos. Estamos a gostar muito do torneio e está tudo muito bem organizado. Há muita diversão.”

Maria Ferreira (Sportiva,Açores)

“Estou a adorar este torneio, é muito giro. Vem muitas equipas de outros sítios com quem podemos partilhar ideias. Ontem à noite foi muito divertido com o DJ”.

Alice Leite (Quinta dos Lombos)

“Apesar de termos perdido jogos estou a gostar muito deste torneio e a minha equipa também. Está ser muito divertido para todos, estamos sempre juntos.”

Gonçalo Carmo (SIMEQ)

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com