Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/07/2015
GAME DAY

Tarde do segundo dia marcada pela vitória das Sub-19 do CAB sobre o SIMECQ

Na parte da tarde, o torneio arrancou com o escalão de sub-20 masculino, com o jogo CAB- Francisco Franco B, que terminou com a vitória dos “amigos” por 58-37, com destaque para os 23 pontos de João Fernandes que ajudaram a sua equipa a chegar ao triunfo. Nos “escolares”, Nuno Abreu com 14 pontos, foi mais certeiro.

Ainda no setor masculino, mas nos sub-14, o FC Gaia A levou a melhor sobre os Salesianos do Estoril por 46-43, numa partida muito emotiva, com Vasco Nogueira a contribuir com 16 pontos para a vitória da sua equipa, enquanto no cinco da linha de Cascais, Rodrigo Doroteia com 18 pontos foi o melhor.

A formação B do Gaia, perdeu com os sub-14 da Francisco Franco por 19-92, com Francisco Sousa a ser importante no triunfo ao anotar 20 pontos, enquanto nos nortenhos, Rodrigo Albuquerque, com 9 pontos, foi o melhor.

No setor feminino, o encontro entre as sub-19 do CAB e o SIMEQ levou o pavilhão ao rubro, com as claques a manifestarem-se de forma bem ruidosa no apoio às suas equipas. As “amigas” levaram a melhor sobre as lisboetas por 59-51, com Rebeca Fernandes a ser a máxima anotadora com 21 pontos na formação local, enquanto nas visitantes, Daniela Martins com 33 pontos esteve “on fire”!

As sub-14 femininas do CAB venceram de forma natural a seleção mista das “amigas” de minis 12, por 107-17, com Beatriz Pereira a apontar 24 pontos nas vencedoras, enquanto nas minis, Maria Severim marcou 6 pontos.

No último jogo do dia, a Quinta dos Lombos venceu o Sportiva dos Açores, no escalão de sub-19 femininos, por 39-29, com Filipa Andrade a ser a melhor marcadora nas vencedoras com 12 pontos, enquanto na equipa açoriana, Inês Coelho foi a mais certeira com 17 pontos.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com