Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/06/2015
GAME DAY

Clube apresentou evento em conferência de imprensa

Contagem decrescente para aquele que é considerado como maior torneio de formação em Basquetebol, na Região Autónoma da Madeira. Assim, a 18ª edição do Torneio do CAB Madeira já está em andamento e contam-se os dias, as horas e os minutos para que a mesma comece. Tudo está a ser preparado ao mais alto pormenor, de forma a uma vez mais, ser possível proporcionar a todos os participantes, momentos inesquecíveis para a sua vida.

Em termos competitivos, participam neste evento, os escalões de Sub-14 masculinos e femininos, Sub-16 femininos, Sub-19 femininos e Sub-20 masculinos.

O “cesto inicial” está marcado para o próximo dia 1 de julho, às 15h30, com a Cerimónia de Abertura agendada para as 21 horas desse mesmo dia. E preparem-se para muitas surpresas e raros momentos de beleza e animação. Por isso, já sabem, em julho, todos os caminhos vão dar ao pavilhão do CAB, na Nazaré.

 25 equipas em competição

Ao longo do torneio estarão em competição 25 equipas (vão disputar um total de 42 jogos), que representam 7 clubes oriundos do continente e mais 3 da Madeira. Assim, estão de visita à ilha os seguintes clubes: SIMECQ,(Lisboa), Freguesia Campo e Sobrado (Porto), FC Gaia (Gaia), Salesianos do Estoril (Lisboa – Estoril), CU Sportiva (Açores), Quinta dos Lombos (Lisboa), Paço d’Arcos (Lisboa).

Estes emblemas participam com 13 formações divididas pelos vários escalões, trazendo até à Madeira cerca de três centenas de atletas, que virão ainda acompanhados por mais uma centena de pais e amigos. No total, estarão envolvidos cerca de 350 jovens basquetebolistas de várias idades e de ambos os sexos.

Para que esta “máquina” de basquetebol não pare e esteja bem afinada, colaboram na organização cerca de meia centena de pessoas, que demonstram bem a grandeza deste torneio. E como curiosidade, registe-se que para que ninguém sinta fome, estão previstas serem servidas perto de um milhar de refeições 

Tertúlia de Treinadores e ‘CAB Jam Session’

No dia 2 de julho, quinta-feira, às 22 horas, está previsto una Tertúlia de Treinadores e uma CAB JAM SESSION. Durante a sua estada na Região, as equipas de fora terão a oportunidade efetuar alguns passeios pela cidade do Funchal visitando pontos de interesse turístico.

Tudo pronto também para a cerimónia de encerramento, no dia 4 de julho, pelas 21 horas, onde irão ser consagrados os melhores, com entrega de vários troféus e prémios individuais. As finais da competição também ocorrem neste dia, como começo às 15h30.

A bola está lançada e agora fica do lado de fora. Isto é, com todos aqueles que não quererão perder oportunidade de assistir a este grande torneio.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com