Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/06/2015
GAME DAY

Atletas reforçam presença madeirense no plantel

O Conselho de Administração da SAD acaba de anunciar as renovações dos contratos dos atletas Miguel Martins e Carlos Bettencourt. Os jogadores, cuja continuidade é assim assegurada, reforçam o número de madeirenses que integram o plantel dos Amigos, o qual já inclui João Bazenga, João Pedro Fernandes, Tiago Oliveira e Gonçalo Miranda.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador João Paulo Silva comentou as renovações. Sobre Miguel Martins, o técnico do CAB referiu:

“O Miguel Martins adaptou-se muito bem ao trabalho que desenvolvemos a época passada, dando um contributo significativo, tendo em atenção que foia sua primeira época a participar na Liga. Neste sentido, entendo ser fundamental a sua continuidade e integração na estratégia que quero ver implementada na próxima época.”

“Fico satisfeito por termos conseguido este acordo com o Miguel que, além da sua posição específica, é mais um dos elementos que ajuda a personalizar o CAB como equipa que vê nos atletas regionais uma boa possibilidade de recrutamento.”

Já sobre a renovação de Carlos Bettencourt, João Paulo Silva notou:

“Vamos novamente poder contar com o Carlos para ajudar o CAB a concretizar os objetivos que vierem a ser definidos para a época 2015/2016. O Carlos é um dos elementos que personifica muito bem a integração de atletas da nossa formação na equipa da Liga.”

“Gostaria que o Carlos evoluísse ainda mais na sua participação na equipa, nomeadamente na posição de base. Enquanto treinador tenho a intenção de possibilitar cada vez mais oportunidades para estes atletas, sendo que cada um deles deve saber aproveitar esse espaço. Por ver o Carlos como um jogador ainda com uma boa margem de progressão, fico satisfeito por, uma vez mais, o CAB e o atleta terem chegado a um bom acordo.”

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com