Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/06/2015
GAME DAY

Encarregados de Educação organizam evento para angariação de fundos

Uma vez mais, os dinâmicos encarregados de educação das atletas dos escalões de Sub-14 Femininos e Sub-16 Femininos dão as mãos na organização de um evento que promete juntar a competição e a diversão. Desta feita, os pais e as mães das Iniciadas e Cadetes desafiam os amantes do basquetebol e do desporto, em geral, a fazerem uma equipa e tomar parte num Torneio de Veteranos.

A iniciativa terá lugar no dia 13 de Junho, um sábado, das 15h00 às 19h00, no Pavilhão do CAB. 

Segundo dados avançados pelos representantes dos encarregados de educação, o objectivo da iniciativa é angariar fundos para suportar a participação das equipas de Iniciadas e Cadetes nas provas nacionais. Contudo, o valor da inscrição, por equipa, é de apenas 1 euro, com uma contribuição adicional de 1 euro por cada jogador participante. 

Quanto a regras, são simples e apenas duas: por um lado, a participação está vedada a federados de basquetebol, e, por outro lado, todas as equipas devem ter sempre em jogo pelo menos um elemento feminino. 

Os interessados em participar no torneio podem inscrever-se junto dos representantes dos encarregados de educação, nomeadamente Vitor Soares (962787371) e Maria Barreto (968629490). 

Estão todos convidados! Por isso, façam a vossa equipa e juntem-se a mais esta grande iniciativa dos pais e mães das iniciadas e cadetes. Vai ser uma festa!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com