Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/05/2015
GAME DAY

Bruno Cavalcante volta a defender a camisola do CAB

O Conselho de Administração da SAD dos Amigos do Basquete acaba de anunciar a contratação de Bruno Cavalcante para a época 2015-2016. O atleta, que actuou ao serviço do Terceira Basket nas últimas temporadas, foi formado no CAB, clube onde o seu pai, Cesar Cavalcante, também jogou, mas na década de oitenta.

Bruno Cavalcante tem 2,01 metros de altura e actua na posição de extremo/poste. O atleta, que tem 24 anos de idade, já actuou pela equipa sénior dos Amigos, na época 2011/2012, tendo registado uma prestação mais humilde. Desta feita, o jovem atleta visa afirmar-se e conquistar um lugar seguro no plantel dos Amigos.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador da equipa masculina, expressou a sua felicidade pela recente contratação. “Tenho seguido o desempenho do Bruno na profliga precisamente por ser um atleta que fez parte da sua formação inicial no CAB”, afirmou o líder da equipa sénior, complementado, “O seu comportamento tem tido uma boa evolução e entendo que chegou a hora do Bruno regressar ao CAB.”

Segundo João Paulo Silva, “Sentimos uma dupla satisfação porque, além de ser um atleta do CAB, tenho a certeza que vem acrescentar valor ao nosso jogo interior. Já tive a oportunidade de trabalhar com o Bruno numa seleção regional e também ter contribuído para a sua formação. Neste sentido penso que terá uma boa adaptação e facilmente se irá enquadrar na dinâmica de trabalho.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com