Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/05/2015
GAME DAY

Iniciadas e Cadetes trocam a bola de basquete pela passerelle

Por uma noite, as Iniciadas e as Cadetes do CAB trocam a bola de basquete pela 'passerelle' e o equipamento de jogo por roupa de estilistas.

Numa iniciativa organizada pelos encarregados de educação das atletas, os escalões de Sub-14 Femininos e de Sub-16 Femininos serão 'estrelas da moda' e darão corpo às criações de estilistas madeirenses como Hugo Santos, Tiago Gonçalves, Cristina Goes e Patrícia Pinto. As lojas 'Livre Directo' e 'Madeira Island' também se juntaram ao evento.

O desfile está agendado para o dia 6 de Junho, às 18h30, no 'Copacabana'.

O objectivo do 'CAB Fashion' é angariar fundos para a participação das Sub-14 e das Sub-16 nas competições nacionais. A iniciativa contará com a preciosa ajuda de caras conhecidas da televisão naiconal, como, por exemplo, Filipa Maia, João Bonneville, Anna Eremin e Pedro Ferreira. Já a animação estará a cargo de Gustavo Martins e do Ginásio 'Innovation Club'.

Os bilhetes estão à venda na Secretaria do CAB, no Hipermecado Modelo (de São Martinho) e na Loja 'Plano D'. Os ingressos custam 10 'estrelas' (para os adultos) e 5 'estrelas' (para crianças até aos 12 anos). Os pacotes de 10 bilhetes custam 80 'estrelas'.   

A organização do evento convida todos os membros da FAMÍLIA CAB a se juntarem a esta iniciativa e a contribuir, com a sua presença e entusiasmo, para o sucesso da mesma. Será, sem dúvida, uma noite memorável, com alegria, animação e muito... estilo!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com