Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/05/2015
GAME DAY

Joana Lopes e Jorge Coelho acertam renovação

A Direcção do CAB-Madeira e o Conselho de Administração da SAD acabam de anunciar a renovação dos contratos de Joana Lopes e Jorge Coelho. No caso da base da equipa feminina, será a terceira época (segunda consecutiva) a defender as cores do CAB. Já o poste da equipa masculina seguira para a sua sexta época consecutiva a defender o símbolo da turma madeirense.

Joana Lopes teve em 2014-2015 uma das melhores épocas da sua carreira. Referência incontornável da equipa feminina, a internacional portuguesa é amplamente respeitada como a melhor da sua posição em todo o país, tendo sido recentemente apontada pelo site ‘Eurobasket’ como a melhor jogadora portuguesa da actualidade.

Já Jorge Coelho é o líder natural do plantel masculino, tendo assumido, na época passada, o estatuto de capitão da equipa. Sendo um dos jogadores mais carismáticos e acarinhados pela massa associativa do CAB, Jorge Coelho é também uma enorme mais-valia desportiva para o CAB, pois é um dos melhores jogadores portugueses da actualidade e um dos mais internacionais basquetebolistas nacionais.   

As renovações contratuais foram muito bem recebidas pelos técnicos das equipas seniores. No lado feminino, o treinador João Pedro confessou ao Site Oficial do CAB a importância da base Joana Lopes para as ambições da equipa na época 2015-2016. Para o treinador, “A renovação da Joana deixa-me muito satisfeito pois é o primeiro sinal de que a nossa equipa estará novamente muito bem servida na posição de base e não só, devido à sua grande versatilidade.” 

Já João Paulo Silva, treinador do CAB Masculino, enfatizou o papel do poste Jorge Coelho dentro e fora do campo, notando, “O Jorge é um atleta de grande referência nacional. A sua atitude promove o clima de envolvimento colectivo no trabalho que realizamos, apoia o crescimento e adaptação dos jovens jogadores e, sobretudo, continua a ter um rendimento desportivo muito elevado. Estou satisfeito por conseguirmos contar com o Jorge novamente na próxima época. Além disto, o Jorge tem desempenhado a função de capitão de equipa de forma exemplar.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com