Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/05/2015
GAME DAY

Amigos do Basquete concluem época da Formação reconhecendo os que mais se distinguiram

Será numa sexta-feira à noite que decorrerá a edição deste ano do CAB All-Star. O evento, que asisnala o fim da época para os escalões da Formação, reunirá todos os diferentes escalões de formação do clube para um número de actividades que visam mostrar o que de melhor se faz, em termos basquetebolísticos, nos Amigos do Basquete. 

Entre as actividades previstas estão o Concurso de Três Pontos e o Concurso de Lance Livre. Além disso, será realizado o Jogo Mini-Stars e o Jogo All-Star. De referir que os atletas seleccionados para o Jogo Mini-Stars e para o Jogo All-Star serão seleccionados pelos treinadores do clube.

A parte desportiva do All-Star será complementada com o reconhecimento das pessoas que mais se distinguiram na vida do CAB durante a época 2014-2015. Sendo assim, serão entregues os prémios ao Treinador do Ano, Sócio do Ano, Adepto do Ano e Colaborador do Ano. Estes prémios são indicados pela Direcção do CAB.

Depois dos concursos, dos jogos e da entrega de prémios haverá lugar à Festa All-Star. Este momento de animação musical irá decorrer na zona exterior do pavilhão e visa proporcionar um saudável e agradável convivio a membros de todas as gerações da FAMÍLIA CAB.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com