Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/05/2015
GAME DAY

Iniciados prometem 'Arroz à Valenciana' e muita animação

No dia 16 deste mês, um sábado, a equipa de sub-14 maculinos irá organizar uma jantarada. Com o menu de 'Arroz à Valenciana', o evento destina-se a ajudar a equipa a cobrir os custos inerentes à participação das competições nacionais. 

O custo dos ingressos é de 5 euros para os adultos e de 4 euros para as crianças (menores de doze anos). Os mesmos podem ser adquiridos junto da equipa ou na Secretaria do clube.

Além do jantar, a reunião promovida pelos sub-14 contará com momentos de animação. Para esse efeito, os nossos atletas já têm confirmada a presença de um 'rapper' brasileiro, que, certamente, fará as delícias musicais dos presentes.

De destacar, por fim, todo o envolvimento dos encarregados de educação dos atletas da equipa, o qual tem sido fundamental para a realização do evento. Além de serem responsáveis pela confecção da comida que será servida, os encarregados de educação têm sido uma constante e positiva presença junto da equipa ao longo de toda a época, facto que merece reconhecimento e gratidão. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com