Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/05/2015
GAME DAY

Equipa Satélite de garra confirma meias-finais na I Divisão Feminina

A Equipa Satélite confirmou, ontem o se apuramento paa as meias-finais da I Divisão Feminina. O feito vem após a equipa madeirense ter ultrapassado a formação do Coimbrões, no que foi um verdadeiro teste à resistência e capacidade de superação do grupo orientado por Luísa Montes.

Recorde-se que as jovens atletas do CAB tinham perdido o primeiro jogo da eliminatória, disputado no Funchal. As duas vitórias conquistadas foram obtidas 'fora d eportas', fruto de um verdadeiro espírito de entrega e de superação. Nas meias-finais, a Equipa Satélite irá defrontar a equipa da Ovarense. 

A vitória do CAB/CSM é não só prova da importãncia daquela equipa para toda a estrutura desportiva do clube, especialmente no sector feminino, mas também reflecte a qualidade do trabalho efectuado nas camadas de Formação do CAB. Todas as atletas que hoje compõe a equipa satélite são um produto das camadas jovens dos Amigos do Basquete, pelo que é o nome do clube que também brilha com mais este feito, que muito nos orgulha.

Estão de parabéns as atletas e também a sua treinadora, uma veradeira líder e um exemplo de determinação competitiva. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com