Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/04/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra Vitória

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB cumpre dois jogos muito importantes contra o Vitória. Com as séries empatadas a um jogo para cada lado, Amigos e vimaranenses procuram as duas vitórias que lhes permitirão seguir para a meia-final da Liga Masculina. Por isso, os jogos antevêem-se muito disputados e emocionantes.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, treinador da equipa masculina. Aqui deixamos as suas palavras:

“Cumprido o objetivo mínimo, vencemos pelo menos um dos dois jogos em Guimarães, vamos encontrar novamente argumentos que nos permitam contrariar e condicionar os pontos fortes do Guimarães que são muitos. Estamos conscientes do nosso valor e daquilo que temos que fazer para vencer o Guimarães.”

“As nossas potencialidades são sobretudo construídas à volta das ações coletivas, sejam elas de âmbito defensivo ou ofensivo. A partir desta base de ação, será mais provável assumir e comandar os ritmos de jogo que nos possibilitaram vencer. A determinação pela vitória que nos caracteriza em cada desafio, faz com que o CAB seja sempre competitivo e que valorize o nível desta Liga.”

“O conhecimento é total por parte das duas equipas. Vencerá aquela que souber utilizar e potencializar coletivamente as capacidades de cada um dos seus jogadores. Juntos é mais fácil.

Queremos sentir o apoio dos adeptos no nosso pavilhão. Essa força incentiva os atletas para o cumprimento das suas tarefas e, sobretudo, eleva o nível de motivação e regozijo na procura da vitória.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com