Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/04/2015
GAME DAY

Clube sensibiliza famílias para estilos de vida saudáveis

Depois do ´Mês da Arte’, iniciativa que levou a realização de quatro exposições no Pavilhão do CAB, e di 'Mês da Prevenção', iniciativa que levou à realização, de iniciativas orientadas no sentido da prevenção ao consumo de drogas, o CAB irá organizar, durante o mês de Maio, o 'Mês da Saúde'.

O ‘Mês da Saúde’ é o produto de uma parceria entre o CAB e várias instituições e personalidades ligadas à actividade física e ao cuidado nutricional. O objectivo é sensibilizar a comunidade, em geral, com especial enfoque nas famílias e nos atletas associados à grande FAMÍLIA CAB, hábitos de vida mais saudáveis e o gosto pelo Desporto.

Nesse espírito, no dia 2 de Maio, sábado, pelas 18h00, o clube irá acolher a quinta edição do jogo 'Um Cesto por Uma Causa', uma parceria entre o CAb e o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que reunirá caras conhecidas da nossa sociedade numa acção de sensibilização para a causa oncológica. No dia seguinte, dia 3 de Maio, entre as 9h00 e as 16h00, o clube irá organizar mais uma edição do 'CAB 3x3 Streetball', que é um torneio de basquetebol de rua, desta vez a ter lugar na Praça da Autonomia, em Câmara de Lobos. 

No dia 16 de Maio, também pelas 18h00, o CAB irá acolher uma 'mega-aula' de ginástica , em parceria com um ginásio local. A ideia é proporcionar aos participantes um experiência de várias modalidades físicas, desde as mais calmas às mais ritmadas, tudo com ase no convívio, na música e na camaradagem.

A fechar o 'Mês da Saúde', no dia 23 de Maio, pelas 19h00, o clube irá receber um 'workshop' de comida saudável, que incluirá a confecção, ao vivo, de um jantar que terá por base alimentos saudáveis e biológicos.

Todos estão convidados a se associar ao CAB na celebração de mais um mês temático, e, desta forma, aprofundar os seus conhcimentos de como ter uma vida mais activa e mais saudável, o que apenas trará benefícios.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com