Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/04/2015
GAME DAY

Comunicação Social e Amigos do Basquete em frente-a-frente inédito

Uma selecção de jornalistas e outras pessoas ligadas à comunicação social vai medir forças no campo de basquetebol com um grupo de atletas séniores do CAB. O jogo inédito vai decorrer no dia 29, quarta-feira, pelas 19h00, no Pavilhão do CAB e servirá para demonstrar se alguns dos nomes mais conhecidos dos média madeirenses conseguem ter mais habilidade que as Amigas do Basquete quando toca a encestar.

Entre os nomes já confirmados estão Ricardo Oliveira, Nuno Bazenga Marques, Paulo Almada, Gil Rosa, Juan Andrade, Marta Caires, Miguel Ângelo, Marsílio Aguiar, Marta Caires, Paulo Lopes, Marco Freitas e Marco Cabral, entre outros.

O jogo, adequadamente chamado ‘CAB in the News’, contará, ainda, com a colaboração de João Pedro Vieira e João Paulo Silva, treinadores da equipa feminina e da equipa masculina do CAB, respectivamente, que irão orientar os dois grupos de ‘jogadores’.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente do clube, observou: “O Desporto depende da comunicação social para a sua projecção e afirmação como competição e como escola de valores. Por isso, juntar atletas e personalidades da comunicação social faz todo o sentido e estamos confiantes que teremos bons momentos de camaradagem e boa disposição.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com