Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/04/2015
GAME DAY

João Paulo Silva projecta arranque dos 'playoff' contra o Guimarães

Após uma fase regular que o CAB cumpriu com grande dignidade, ultrapassando várias limitações que condicionaram a prestação da equipa em vários momento, é chegado o momento dos ‘playoff’. O adversário dos Amigos na primeira ronda é a equipa do Guimarães, um plantel competitivo e bem orientado que tem elevadas ambições na prova. Os primeiros dois jogos entre as equipas serão disputados no sábado e no domingo, na casa do adversário. O terceiro e quarto jogos serão jogados no Funchal, com o quinto, se necessário, a ser disputado, novamente, em Guimarães.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, treinador dos Amigos, e pediu-lhe uma antevisão dos embates deste fim-de-semana. Aqui deixamos as suas palavras:

“Com a entrada dos playoffs chega o momento mais importante da época. Afirmamos desde o início que este era um dos nossos grandes objetivos. Vamos defrontar o Guimarães na primeira eliminatória à melhor de cinco jogos.”

“Temos vindo a trabalhar com alguma intensidade para assegurar uma boa participação neste playoff. Vamos deixar bem claro que temos a ambição de passar para a eliminatória seguinte, e para que isso aconteça temos de nos focar em primeiro lugar nos dois jogos deste fim-de-semana. A equipa do Guimarães apresenta um conjunto de jogadores muito eficazes em várias áreas do jogo. No entanto, vamos confiar nos nossos argumentos para contrariar esses pontos fortes e continuar com a boa coesão ao nível dos nossos recursos ofensivos.”

“Temos como objetivo vencer pelo menos um dos dois jogos em Guimarães, garantindo com isso o fator casa. Embora seja um momento de muita responsabilidade, a participação nos playoffs é também a fase competitiva mais agradável. É um momento de grandes decisões.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com