Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/03/2015
GAME DAY

João Pedro Vieira comenta a recta final do campeonato

Após termos entrevistado o treinador principal da equipa masculina, o Site Oficial do CAB dá a palavra a João Pedro Vieira, treinador e líder da equipa feminina. Num momento em que a LFB entra numa fase decisiva, João Pedro Vieira ecoa a determinação e a motivação das Amigas, que, com objectivos claramente definidos, não desarmam nem descansam na busca pela sua materialização.  

Já vimos o melhor do CAB esta época?

A nossa equipa tem todas as condições para sempre mostrar o melhor CAB a cada fim de semana. Esperemos que o melhor esteja ainda para vir. É essa a minha convicção.

Qual é a motivação desta equipa?

A nossa motivação é ganhar. Queremos sempre mais. Todos os dias trabalhamos para sermos melhores que no dia anterior.

Qual é a motivação dos treinadores?

A nossa motivação também é vencer. Estamos sempre a busca de estratégias para sermos melhores hoje do que fomos antes ou até o momento.

Qual é o ponto forte do grupo?

É exatamente o GRUPO.

Há alguma jogadora que mereça especial?

TODAS tem um papel fundamental no sucesso da nossa equipa, desde as que quase não jogam às que jogam muitos minutos.

A equipa está acomodada ao sucesso?

Não, isso não. No dia em que nos acomodarmos, deixamos de evoluir.

Qual é a sensação de possivelmente disputar a fase final do campeonato na sua terra de origem?

Em primeiro lugar, para disputar a fase final é necessário eliminar um excelente e combativa equipa do Olivais de Coimbra. Depois e quando isso acontecer, como assim o espero, ter a possibilidade de ser campeão nacional nos Açores é algo muito especial para mim.

O que é que a equipa precisa de fazer para ser campeã nacional?

Continuar a funcionar como um verdadeiro GRUPO. Se cada elemento do grupo continuar a fazer o seu trabalho o melhor que pode e sabe em prol da equipa, estou com muita confiança que podemos vencer esta Liga.

 Como prevê os jogos que se aproximam com o Olivais?

Serão jogos muito tácticos, como sempre acontece nos 'playoff'. Não podemos facilitar um segundo que seja. O Olivais é uma equipa que nunca desiste, com jogadoras que, a qualquer momento, podem desequilibrar e nós temos de estar preparados para tudo.

No próximo dia 11 de Abril, pelas 19h30, temos uma grande possibilidade de assegurar a nossa passagem à fase final da Liga Feminina, e, porque poderá ser o nosso ultimo jogo em casa esta época, seria muito bonito termos um Pavilhão do CAB cheio como na passada edição da Taça de Portugal. Por isso, apareçam! Queremos muito vencer e a ajuda do publico é fundamental.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com