Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/03/2015
GAME DAY

Amigas terminam fase regular na primeira posição

O CAB recebeu, esta noite, a formação do Benfica naquela que foi a última jornada da fase regular da Luga Feminina. Segue-se, agora, os 'playoff', sendo que, na primeira ronda, as madeirenses irão defrontar a formação do (...). No jogo de hoje, o CAB sabia que teria de estar ao seu melhor nível para conquistar a vitória e passar uma imagem positiva da sua equipa. Para tal, as comandadas por João Pedro Vieira tinham presentes que teriam de estar concentradas e empenhadas em anular os pontos fortes das adversárias.

O jogo começou a denotar algum equilibrio e muitas falhas de parte a parte no capítulo dos lançamentos. No entanto, a partir de metade do primeiro tempo, o CAB denotou maior acerto e chegou ao fim dos primeiros dez minutos de jogo a vencer por 22-13. No segundo período, a superioridade das madeirenses manteve-se, com a equipa a demonstrar bom entendimento ofensivo e defensivo. Sem surpresas, a vantagem das Amigas aumentou, e, ao intervalo, o CAB liderava por 47-28. 

No terceiro tempo, as Amigas voltaram a ser superiores, com a defesa a operar como o grande motor do jogo do CAB. a partir dos vários roubos de bola provocados, o CAB desenvolver o se jogo ofensivo, faendo sentir a sua vantagem, especialmente nas zonas mais próximas do cesto. à entrada do quarto período, a vantagem do CAB era de 69-45.

O ultimo tempo confirmou a superioridade do CAB, com Ashley Bruner a assinar uma prestação verdadeiramente notável, batendo o recorde de pontos anotados na fase regular da LFB, anotando uns impresisonantes 44 pontos. A esta capacidade anotadora, a americana do CAB adicionou 17 ressaltos, 6 assistências e 2 roubos de bola. Porém, em termos globais, toda a equipa esteve bem, inclusivamente as atletas menos utilizadas, que usufruiram de preciosos minutos dentro de campo e contribuiram para a vitória final por 98-62.

Em termos individuais: Cintia França (8), Kristen Mann (10), Joana Lopes (2), Marta Bravo (4), Lavinia Silva (9), Ashley Bruner (44), Carla Freitas (2), Leonor Nunes (3), Carolina Escorcio (10), Carla Relva (6). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com