Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/03/2015
GAME DAY

Amigas cumprem frente a lisboetas

A equipa feminina do CAB defrontou o Algés na penúltima jornada da Liga Feminina. Apesar da teórica superioridade das madeirenses, o CAB sabia que tinha de dar o seu melhor, não só para dar uma boa imagem de si mesmo, mas também para não ser surpreendido. Do lado do Algés, a ideia era vir à Madeira surpreender as senhoras da casa, e, para tal, contavam com toda a sua determinação, talento e entrega.

No primeiro período, o CAB e o Algés demonstraram grande equilíbrio. O resultado dos primeiros dez minutos (23-17), reflecte tanto a incapacidade das Amigas de imprimirem um ritmo forte ao encontro, quanto a precisão de lançamento das visitantes, que, no primeiro tempo, converteram cinco triplos. No sendo tempo, as madeirenses estiveram bem melhor, especialmente no capítulo defensivo, limitando as visitantes a apenas sete pontos.

Ao intervalo, o resultado era de 47-24, a favor do CAB.

No terceiro período, o CAB voltou a apresentar uma defesa bastante forte, que limitou as lisboetas a apenas três pontos. Ofensivamente, o CAB manteve o seu ritmo, anotando vinte pontos. No final de meia hora de jogo o marcador assinalava 67-27. No ultimo período, já com o jogo sentenciado, o treinador do CAB aproveitou para efectuar várias rotações. Como resultado, a defesa esteve menos consistente, mas, mesmo assim, o CAB ganhou por larga margem, com o marcador a assinalar 90-54. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com