Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/03/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê Final 8 da Taça de Portugal

A partir de quinta-feira, a equipa masculina do CAB estará a disputar as finais da Taça de Portugal. A competição, que decorre em Fafe, reunirá as oito equipas apuradas para esta fase da competição. Teoricamente, o CAB ficou num grupo que, á partida, apresenta melhores hipóteses de passagem, pois não inclui Benfica e Guimarães, equipas que estão nos lugares cimeiros da classificativa neste momento. Porém, os Amigos terão de estar na sua máxima concentração para garantir as vitórias que são necessárias para chegar à final.

Nas vésperas da partida para o norte do país, o Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, treinador dos Amigos, e pediu-lhe uma antevisão aos jogos. Aqui deixamos as suas palavras:

“Participar nos pontos altos da época foi desde o inicio um dos objetivos da nossa equipa. Esta Final a 8 acontece num momento em que estamos ainda a recuperar alguns jogadores mas que começam a revelar novamente um bom entrosamento. Estamos naturalmente muito motivados e com boas expetativas para defrontar a equipa da Oliveirense. Esta será uma partida que certamente terá as suas dificuldades. Ambas as equipas têm um conhecimento muito grande relativamente à forma de jogar e das adaptações necessárias nos aspetos defensivos.”

“Vamos para este ponto alto com a convicção de que tudo faremos para ir passando cada uma das fases. Queremos deixar claro que o CAB luta pela vitória mostrando a todos os momentos a ambição coletiva que nos permitirá vencer. Queremos realizar três jogos e para que isso aconteça a exigência será muito elevada e superada apenas pela coesão da equipa no desempenho dos aspetos ofensivos e defensivos. Não existe nenhum caminho possível que não seja o da UNIÃO.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com