Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/03/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo com o Guimarães

No domingo, a equipa masculina do CAB tem uma difícil deslocação ao norte do país, onde vai defrontar a formação do Guimarães. O jogo coloca frente-a-frente duas equipas que se conhecem bem e que irão proporcionar um espectáculo, certamente, muito equilibrado. Os Amigos estão confiantes, mas sabem que têm pela frente uma grande equipa que lhes merece todo o respeito.

Nas vésperas de mais uma deslocação, o Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, técnico dos Amigos, e pediu-lhe uma antevisão ao jogo. Aqui ficam as suas palavras:

“A nossa prioridade vai sempre para a consolidação da dinâmica ofensiva e defensiva que nos vem caracterizando. Queremos sobretudo criar uma identificação coletiva no desempenho das ações. Assim, vamos facilitar a coesão necessária a que possamos defrontar qualquer equipa da Liga.”

“O Guimarães é uma das melhores equipas deste Campeonato e requer alguma atenção, nomeadamente nos ajustes defensivos para que os seus elementos mais determinantes possam ser condicionados. Vamos tentar retificar o resultado da primeira volta e conquistar uma nova vitória que nos permita consolidar a nossa posição na classificação e eventualmente melhorar. Estamos num processo de recuperação de alguns jogadores para que estes possam estar devidamente aptos a defrontar o Guimarães.”

“Será um jogo entre o 2º e o 4º classificado. Duas equipas que têm realizado um bom campeonato e, por esse facto, perspetivamos um bom jogo de basquetebol.”

“A equipa mantem a concentração suficiente para que assim cumpra com o determinado para este jogo em particular. Estamos a viver um período de motivação elevada em função das prestações que temos realizado. A dinâmica do nosso trabalho é a razão pela qual continuamos a crer ser possível vencer cada jogo.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com