Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/03/2015
GAME DAY

João Pedro comenta meia-final contra o Sportiva

No sábado, às 16h00, a equipa feminina do CAB defronta o União Sportiva naquela que será a primeira meia-final da Taça de Portugal. O jogo é o mais importante da época para as Amigas, que nele apostam a passagem para a final da Taça de Portugal, troféu que estará em disputa ao longo de fim-de-semana, no Pavilhão do CAB.

No palco que será o centro do basquetebol feminino português, o CAB não quer desiludir. Pelo contrário, as comandadas por João Pedro Vieira querem escrever a História, mas, para tal, terão de ter a capacidade de trabalho e a humildade para levar de vencida a dificílima formação açoriana, que vem à Madeira para ganhar.

Nas vésperas do encontro de decidirá tudo ou quase tudo, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador das Amigas e pediu-lhe que fizesse a antevisão do jogo. Aqui ficam as suas palavras:

“Eis que chegamos a um dos dois principais momentos desta época... Trabalhamos diariamente para atingir estes pontos altos. Como treinador fico muito feliz por conseguir atingir a ‘Final Four’ da Taça de Portugal pela segunda época consecutiva e com dois grupos completamente diferentes, o que quer dizer que o nosso trabalho tem qualidade.”

“Jogamos a meia-final com o Sportiva, uma equipa muito equilibrada no seu cinco principal e que tem toda a legitimidade em querer estar na final também. Já jogamos com esta equipa, esta época, por quatro vezes e vencemos todas elas, mas isto não quer dizer nada pois, nestas competições a eliminar basta uma distração e la se foi o objectivo principal, que passa por vencer a Taça de Portugal.”

“Esperamos muito que o nosso pavilhão esteja cheio, pois o apoio do publico será fundamental para ajudar a nossa equipa a vencer o jogo e estar presente no domingo na final da Taça.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com