Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/03/2015
GAME DAY

Empresa de Daniel Caires traz vida às finais da Taça

A Final Four da Taça de Portugal Feminina está a ser preparada com grande rigor e entusiasmo. Além de ser um evento desportivo, a competição será uma verdadeira celebração do Desporto e do basquetebol português. Para esse efeito, não poderia faltar animação e música, tendo a organização da prova já garantido a colaboração da empresa XEvents.

Em todos os jogos da Taça de Portugal, a equipa de Daniel Caires assumirá um papel muito importante na inclusão do público no espectáculo desportivo, trazendo vida e dinâmica ao espectáculo do basquetebol. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Daniel Caires observou, “Para nós, é importante estarmos ligados ao desporto regional e apoiar uma grande instituição, como o CAB, que tem vindo a desempenhar um papel notável no desenvolvimento social, desportivo da Região.”

Adicionalmente, o empresário realçou, “O CAB tem um palmarés invejável, e, para nós, XEvents, é um orgulho estar presente neste evento. Esperamos estar a altura no fornecimento de DJs e som para a animação e contamos poder fazer com que a equipa do CAB consiga um excelente resultado.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com