Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/02/2015
GAME DAY

Sorteio determinou as meias-finais da Taça de Portugal

Já são conhecidas as meias-finais da Taça de Portugal Feminina. O sorteio realizado esta tarde no Funchal, mais precisamente no Hotel Baía Azul, determinou que, na primeira meia-final, a equipa do CAB vai defrontar a formação do Sportiva. Este jogo será realizado às 16h00 de sábado, dia 7 de Março.

Já na segunda meia-final, a equipa do Boa Viagem irá defrontar a formação do Lombos. Este jogo será realizado também no dia 7 de Março, mas, desta feita, às 18h00. A final da Taça, que colocará frente-a-frente as equipas vencedoras das duas meias-finais será disputada no dia 8 de Março, domingo, às 16h00. Todos os jogos serão disputados no Pavilhão do CAB.

O sorteio contou com a presença Sidónio Fernandes, vice-presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, assim como de Sandra Rebolo, presidente da Associação de Basquetebol da Madeira, Orlando Fernandes, representante da Quinta dos Lombos, e Francisco Gomes, presidente do CAB.

A disputa da Taça de Portugal no Feminino na Madeira marca o regresso da Região à rota das fases finais do basquetebol nacional. Este é o resultado de um parecer favorável da Federação a uma candidatura apresentada pela Associação de Basquetebol da Madeira e que fará na Madeira a capital do basquetebol nacional nos dias 7 e 8 de Março.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com