Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/02/2015
GAME DAY

Federação aprova imagem para a Final Four

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) emitiu um parecer favorável à proposta de logotipo que foi apresentada pela Associação de Basquetebol da Madeira (ABM) para a 'Final Four' da Taça de Portugal de Basquetebol Feminino, a realizar no Funchal, no Pavilhão do CAB, nos próximos dias 7 e 8 de Março.

A instituição que lidera o basquetebol português aprovou a imagem proposta pelo seu interlocutor regional, adoptando a imagem proposta como símbolo da competição que irá reunir, no Pavilhão do CAB, as equipas do Lombos, Boa Viagem, União Sportiva e CAB. Com esta decisão, a referida imagem passará a figurar no material respeitante à 'Final Four', funcionando como uma referência visual à mesma.

De destacar, na imagem aprovada, a bola de basquetebol, símbolo universal da modalidade, assim como o símbolo da Federação Portuguesa de Basquetebol, entidade máxima do basquetebol no nosso país. Também figuram, na imagem aprovada, referências à região onde a competição será disputada, nomeadamente o ‘barrete de vilão’ que é típico da Região Autónoma da Madeira, assim como o nome 'Madeira'. Por fim, estão presentes na imagem o ano da edição da 'Final Four' (2015), a competição em causa (Taça de Portugal) e o nome do evento ('Final Four').

Em termos gerais, a imagem pretende incorporar o dinamismo que caracteriza a modalidade do basquetebol e também dignificar a grandeza da prova federativa. Como é hábito em todos os eventos organizados pela FPB, o símbolo remete, também, para a alegria e juventude da modalidade.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com