Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/02/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra o Algés

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB defronta a formação do Algés. Na primeira volta, os lisboetas vieram à Madeira vencer, algo que foi do desagrado dos Amigos, pelo que, desta feita, o CAB quer ‘pagar’ na mesma moeda e vai até o continente para conquistar a vitória, algo que só poderá ser feito com trabalho e respeito pelo adversário.

O Site Oficial do CAB pediu ao treinador João Paulo Silva que fizesse um comentário ao jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“A equipa do Algés tem tido um crescimento considerável ao longo deste campeonato. A provar isso mesmo, veio à madeira e venceu o jogo referente à primeira volta. O CAB quer naturalmente corrigir esse aspeto e aspiramos vencer em Algés para assim consolidar a nossa posição entre os quatro primeiros da classificação.”

“Vamos procurar entender durante a semana de trabalho as adaptações necessárias, corrigindo alguns aspetos relativamente ao primeiro jogo e fortalecendo as nossas qualidades ofensivas e defensivas. Continuamos a demonstrar uma atitude verdadeiramente dinâmica e de constante SUPERAÇÃO. A equipa está consciente das dificuldades deste jogo, mas tem também a convicção de que saberá apresentar argumentos para vencer o Algés.”

“Enquanto treinador tenho muito orgulho nesta equipa e todos sabemos da importância de uma atitude coesa e aprazível, de um comportamento resistente às dificuldades, para que o nosso desempenho possa gerar os resultados que ambicionamos. A melhor forma de respeitarmos a equipa do Algés é nos apresentarmos em condições de proporcionar um jogo de qualidade e, em todos os momentos, cobiçarmos a vitória.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com