Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/02/2015
GAME DAY

Clube dá continuidade ao 'Mês da Arte'

No âmbito do protocolo recentemente estabelecido entre a Escola da APEL e o CAB e também por ocasião da realização, no Pavilhão do CAB, do ‘Mês da Arte’, vai acontecer, nos dias 20 e 21 de Fevereiro, uma exposição de desenho, pintura e escultura dos alunos dos cursos científico-humanísticos da escola da APEL. Os trabalhos expostos foram executados durante o primeiro e segundo períodos do ano letivo 2014/2015 nas disciplinas de ‘Desenho A’, ‘Materiais e Tecnologias’ e ‘Oficinas de Arte’.

Nessa exposição estarão patentes diferentes formas de expressões artísticas, resultantes de diversos desafios apresentados aos nossos alunos nas diferentes disciplinas. São o resultado de um trabalho de pesquisa constante, planeamento e domínio técnico dos materiais e suportes. São diferentes formas de expressar / materializar ideias e pensamentos.

Os objetivos desta iniciativa são mostrar ao público em geral trabalhos artísticos (vertentes de pintura, desenho e escultura) desenvolvidos pelos alunos da Escola da APEL do Curso de Artes Visuais, nas disciplinas de ‘Desenho A’, ‘Oficinas de Arte’ e ‘Materiais e Tecnologias’, durante o corrente ano letivo, assim como dinamizar o Pavilhão do CAB, reforçar a parceria existente entre as duas instituições e dar a conhecer o Projeto Educativo da Escola da APEL e a sua oferta educativa.

Sendo assim, o CAB convida todos a usufruírem de mais esta iniciativa, visitando o Pavilhão do CAB e descobrindo que o CAB é muito mais que basquetebol!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com