Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/02/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra o Benfica

Este sábado, pelas 15h30, o Pavilhão do CAB será um palco de grandes emoções, com a equipa do CAB a receber a formação do Benfica. Para o CAB, é um jogo sem pressões, dado o poderio orçamental da equipa da Luz, que lhe permite ter o plantel mais luxuoso da Liga Profissional.

Contra o enorme favoritismo dos lisboetas, o CAB aposta tudo na sua capacidade de trabalho e enorme espírito de entrega ao jogo, algo que o grupo orientado por João Paulo Silva já deu provas de saber fazer. Antevê-se, por isso, uma grande partida de basquetebol, para a qual todos estão convidados.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o técnico do CAB e pediu-lhe que lançasse o jogo de sábado. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“Estamos a encarar o próximo jogo com muita determinação e convictos de que, apoiados numa estratégia bem organizada, tudo faremos para alcançar uma nova vitória. O nosso trabalho é suportado na consolidação e adaptação de conceitos que cremos serem essenciais a um bom desempenho coletivo. A equipa do Benfica tem dado provas de ser constituída por jogadores que apresentam muitas capacidades individuais e coletivas."

"Sabemos da necessidade em contrariar algumas dessas naturais vantagens e focar a nossa atenção para as especificidades que iremos desenvolver durante a semana.”

“A motivação está presente em todos os momentos e naturalmente que vamos provar as nossas intenções durante o jogo. Vamos defrontar a equipa que comanda a Liga e, por si só, este aspeto é impulsionador da nossa ambição pela vitória.”

“Temos vindo sucessivamente a registar uma evolução no nosso comportamento. Construir diariamente um conjunto de regras competitivas que nos possam caracterizar como uma equipa dinâmica e inteligente. Estes valores permitem-nos controlar as fases do jogo de acordo com as nossas conveniências. Este tipo de controlo será decisivo para, no confronto com a equipa do Benfica, sabermos retirar as vantagens ofensivas e cumprirmos coletivamente as obrigações relativas à defesa.”

“A beleza do jogo advém da incerteza do resultado. O CAB vai certamente contribuir para que este seja uma vez mais um jogo de excelência competitiva.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com