Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/02/2015
GAME DAY

Atletas do CAB chamados para a preparação do Europeu

Os atletas Henrique Cunha e Tiago Oliveira foram chamados para os trabalhos de observação que a Federação Portuguesa de Basquetebol irá realizar com vista a preparação da Selecção Nacional de Sub-16 Masculinos. Os treinos serão realizados durante as férias de Carnaval e visam ajudar na definição do grupo de atletas que irá representar Portugal no Campeonato Europeu deste ano.

Esta é a primeira vez que os atletas do CAB são chamados para trabalhos de observação da selecção nacional do escalão de sub-16. A sua convocatória segue-se à chamada das atletas Leonor Nunes e Maryam Chermiti, que estão também incluidas no grupo de trabalho da Selecção Nacional do seu escalão. 

A convocatória de Henrique Cunha e Tiago Oliveira cimenta a posição do CAB como um dos clubes mais representados ao nível das selecções nacionais e confirma a vocação dos Amigos como 'viveiro' de jovens talentos do basquetebol português.

O Site Oficial do CAB deseja ao Henrique e ao Tiago todo o sucesso nesta nova etapa das suas carreiras e expressa o desejo de toda a FAMILIA CAB de vê-los, em breve, a defender a camisola do nosso país. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com