Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/02/2015
GAME DAY

Amigos promovem ciclo de exposições no Pavilhão do CAB

Este fim-de-semana, o CAB inicia um ciclo de exposições no Pavilhão do CAB. Sob o título ‘Mês da Arte’, a casa dos Amigos irá acolher quatro diferentes exposições, cada uma delas realizada nos quatro fins de semana do mês de Fevereiro.

Sendo assim, no fim-de-semana de 7 e 8, a entidade responsável pela exposição será o Departamento de Arte da Escola Francisco Franco. Nos dias 14 e 15, a exposição ficará a cargo da artista madeirense, Micaela Oliveira. Já nos dias 21 e 22 será a vez dos alunos da Escola da Apel exporem os seus trabalhos. A concluir, no fim-de-semana de 28 de Fevereiro e 1 de Março, os trabalhos expostos serão da autoria do Atelier da Associação Protectora dos Pobres.

Esta é a primeira vez que o CAB disponibiliza o seu espaço para exposições de arte. Ao fazê-lo, o clube abre um novo capítulo na sua área de actividade, o qual se vem juntar ao trabalho que o CAB já desenvolve na área do apoio solidário, do apoio académico e da prática da ginástica localizada e da Zumba para adultos e crianças.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente da Direcção, observou, “O Mês das Artes é mais um sinal de abertura do clube à sociedade e uma prova de que o CAB não se esgota no basquetebol”. Para o líder dos Amigos, “Somos um clube de basquetebol, mas também uma instituição que se vê como ponto de convergência de centenas de famílias. Por isso, faz todo o sentido para nós promover iniciativas como as exposições sensibilizam para a importância de uma formação global, que inclui uma componente desportiva, obviamente, mas também uma vertente cultural.”

Entretanto, a Direcção do clube avançou que o mês de Março será dedicado a uma outra temática, a anunciar posteriormente relacionada com o âmbito de actividade do clube, ao abrigo da qual serão desenvolvidas duas grandes actividades no Pavilhão do CAB.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com