Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/02/2015
GAME DAY

Acordo solidifica aposta do clube na educação dos atletas

O CAB e a Escola da Apel irão celebrar um protocolo de colaboração. A assinatura do acordo, que terá lugar na terça-feira, dia 3 de Fevereiro, pelas 12h00, na Escola da Apel, cimenta a aposta dos Amigos do Basquete na importãncia da formação académica dos seus colaboradores, sócios e atletas, viabilizando um número de vantagens, quer para o clube, quer para a escola.

Mais especificamente, os colaboradores, sócios e atletas do CAB para a usufruir de um estatuto preferencial no acesso ao ensino ministrado na Escola da Apel. Adicionalmente, podem beneficiar de um desconto de 10% no preçário praticado pela Apel na mensalidade do secundário, dos campos de férias e das propinas dos cursos de formação avançada.

Em troca, o CAB compromete-se a receber alunos estagiários dos cursos leccionados na Apel, acolherá nas suas instalações acções de promoção da Escola da Apel e disponibilizará à escola bilhetes gratuitos para todos os jogos em casa das suas equipas seniores. Além disso, o clube promoverá os cursos e as formações leccionadas pela Apel nas suas redes sociais. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente do clube, expressou a sua felicidade pela assinatura do protocolo, observando que o mesmo "É um passo em frente no afirmar da nossa convicção de que os estudos e a prática desportiva não são incompatíveis. Pelo contrário, é impensável que qualquer criança ou jovem equacione o seu futuro como uma aposta isolada numa carreira desportiva, pois essa não é uma forma realista de encarar a vida."

O presidente dos Amigos também acrescentou, "Como antigo aluno da Escola da Apel, sinto uma alegria especial por este protocolo, pois é o estabelecimento de um laço com uma instituição que respeito muito e cujo contributo para a formação de inúmeras gerações de jovens madeirenses fala por si." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com