Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/01/2015
GAME DAY

Prémio referente à época 2013-2014 da Liga Feminina

O CAB foi eleito pela Federação Portuguesa de Basquetebol o 'Clube do Ano' da Liga Feminina. A distinção, que se refere à época 2013-2014, é o resultado de votações efectuadas aos vários clubes e agentes intervenientes nas competições da Liga Feminina e coroa uma época muito competitiva realizada pelas Amigas. 

Ao longo do época transacta, o CAB marcou presença em todos os pontos altos da competição da Liga Feminina, inclusivamente a final da Liga, onde perdeu para a Quinta dos Lombos. O destaque, porém, vai para a conquista da Taça de Portugal, feito que teve lugar numa Final Four organizada no Funchal, e que fez do CAB o clube, no activo, com mais Taças de Portugal conquistadas. 

A entrega do prémio conquistado será realizada este sábado, pelas 17h00, no Pavilhão Municipal de Vagos, por ocasião da realização da Taça Federação. O treinador da equipa senior feminina, João Pedro Vieira, receberá o troféu em nome do clube.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente da Direcção dos Amigos, comentou a conquista da distinção, observando, "É um motivo de alegria para o clube, não só por ser um reconhecimento de todos os agentes da Liga Feminina, incluindo os próprios clubes, mas também por dizer respeito a uma época que foi extremamente desafiante para nós por via da redefinição do modelo de apoio desportivo na Região, com tudo o que isso implicou para nós ao nível da gestão e dos sacrifícios enormes que tivemos de fazer para sobreviver. É sinal que valeu a pena e que o que fizemos foi bem feito."

"Dito isto, o passado é passado e não vamos adormecer à sombra dele. Claro que não é todos os dias que somos eleitos 'Clube do Ano', mas, na nossa casa, há o bom costume de pensar que o título mais importante é aquele que vamos conquistar a seguir. Por isso, a nossa atenção total está nas frentes de competição que se aproximam, onde queremos deixar a nossa marca e conquistar mais troféus para o clube."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com