Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

31/01/2015
GAME DAY

CAB, APD e Naval novamente unidos na defesa de causas

No próximo dia 31 de Janeira, sábado, o CAB, a APD e o Naval voltam a levar o basquetebol para dentro da piscina... tudo em nome da solidariedade pelas pessoas com necessidades especiais. O evento, que é a reedição do jogo solidário que as três instituições têm organizados nos últimos quatro anos, irá reunir caras conhecidas da sociedade madeirense, juntando personalidas do desporto, das artes, da política, da comunicação social, entre outras áreas. 

A representar o CAB estarão Francisco Gomes, presidente da Direcção, e Pedro Freitas, membro do Conselho de Administração da SAD dos Amigos do Basquete. 

De acordo com a informação divulgada pelos organizadores, a partida colocará frente a frente 'Amigos do CAB' e 'Amigos do Naval' e está agendada para as 19h00, nas piscinas da Nazaré. O jogo será precedido por uma outra partida, na qual irão medir forças 'CABistas' e 'Navalistas' dos escalões Minis, que darão o seu apoio a esta iniciativa, mostrando que a solidariedade não tem idade, mas basta querer.  

A apresentação do evento está agendada para as 12h00 de terça-feira, dia 27 de Janeira, numa conferência de imprensa a realizar na sede da APD. 

Ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes observou, "Esta é a quarta edição de um evento que é já parte do calendário anual das três instituições envolvidas. Em boa hora lançamos a iniciativa, que é a nossa forma de dizer que estamos unidos no apoio às pessoas com necessidades especiais e que estamos solidários com as batalhas que travam diariamente para vencer numa sociedade que ainda não as abraçou da forma que devia."    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com