Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/01/2015
GAME DAY

Amigos atípicos insuficientes para travar lisboetas

A equipa masculina do CAB recebeu o Algés para a realização de um jogo em atraso da fase regular da LPB. O jogo foi o segundo dos Amigos no mesmo número de dias, factor que, só em si, constituía um desafio á equipa orientada por João Paulo Silva e Carlos Sousa, que teriam de ultrapassar o cansaço do dia anterior e estar ao seu melhor para levar de vencidos os lisboetas e dar continuidade à senda de vitórias.

O jogo começou melhor para a equipa do Algés, muito devido à superioridade que os visitantes conseguiram assegurar, nos primeiros instantes da partida, no capítulo dos ressaltos. No entanto, à medida que os da casa conseguiram marcar uma presença mais forte na luta das tabelas e executar, com maior precisão, as tácticas defensivas, conseguiram superiorizar-se aos adversários. Com justiça, o CAB chegou ao fim do primeiro período na frente por 18-11.

O segundo período foi um tempo muito pobre, em termos de basquetebol jogado, com as duas equipas a falharem muitos lançamentos e cometerem diversas falhas dos dois lados do campo. O Algés esteve melhor, vencendo o segundo tempo por 11-12, mas o seu esforço foi insuficiente para evitar a superioridade dos Amigos, que, ao intervalo, era de 29-23.

Nos da casa, os mais certeiros eram Tommie Eddie (10), muito bem secundado por Stefan Djukic e Jovonni Schuler (com 6 pontos cada um). Já no Algés, os mais eficazes eram António Pires e Rui Quintino (com 6 pontos cada um).

No terceiro tempo, o CAB voltou a entrar mal e a denotar uma clara apatia que foi meritoriamente explorada pelo Algés. Os visitantes voltaram a ganhar o período, desta feita por 17-21, e chegaram ao final de trinta minutos de jogo a perder por ‘apenas’ dois pontos, com o marcador em 46-44.

No último tempo, o CAB esteve aquém do basquetebol a que nos habituou e demonstro grande fragilidade, especialmente nos aspectos defensivos. O Algés passou para a frente do marcador e nunca mais deixou a liderança. Até o final do encontro, o CAB andou a ‘correr atrás do prejuízo’, mas nunca reuniu a serenidade suficiente para ganhar o encontro, que acabou com a vitória dos visitantes por 62-72.  

Em termos individuais: Jordan Aaron (10), Jose Correia (4), Tommie Eddie (17), Stefan Djukic (10), Jovonni Schuler (16), Jorge Coelho (5).    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com