Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/01/2015
GAME DAY

Amigos vencem Ovarense com José Correia a liderar marcadores

A equipa masculina do CAB recebeu, no Funchal, a equipa da Ovarense numa partida a contar para a fase regular da LPB. O jogo antevia-se de grande equilíbrio, pois as formações já se defrontaram várias vezes esta época, pelo que estão bem enquadradas nos esquemas de jogo do adversário.

O jogo começou melhor para a equipa da casa, que venceu o primeiro período pelo resultado de 19-15. Os madeirenses beneficiaram da inspiração de José Correio, melhor marcador do CAB nesta fase, que estava a registar uma prestação muito positiva, não só no ataque, mas também na defesa.

No segundo período, o domínio do CAB continuou, com a equipa madeirense a mostrar uma atitude muito aguerrida na defesa, conseguindo tapar os principais caminhos para o cesto da Ovarense. No ataque, os Amigos estavam com alguma dificuldade em explorar o jogo interior, pelo que eram os lançamentos de média e de longa distância a permitir ao CAB por pontos no marcador e chegar ao intervalo na frente por 34-24.

Nesta fase do encontro, o mais certeiro nos Amigos era José Correia (10), muito bem acompanhado por Jovonni Schuler e Aaron Jordan (com 9 pontos cada um). Nos visitantes, os mais inconformados eram Miguel Miranda (10) e Jaime Silva (7).

No regresso dos balneários, o CAB revelou imensa entrega e energia, dominando a Ovarense com grandes exibições nos dois lados do campo. Vencendo o período por 21-13, os Amigos chegaram ao final do terceiro tempo na frente por 55-37. No derradeiro período, o CAB soube muito bem controlar o ritmo do jogo e manteve a necessária serenidade dos momento-chave do encontro. Com mérito, os madeirenses venceram o encontro e com o resultado expressivo de 77-59.

Em termos individuais: Aaron Jordan (14), Jose Correia (18), Tommie Eddie (9), Stefan Djukic (6), Jovonni Schuler (17), Jorge Coelho (5), Frederico Tavares (8).  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com