Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/01/2015
GAME DAY

João Paulo Silva projecta jogos contra Ovarense e Algés

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB tem uma exigente jornada dupla que colocará os Amigos frente-a-frente com a Ovarense (no sábado) e com o Algés (no domingo). Após uma derrota que soube a pouco frente ao Barcelo, o CAB quer ‘limpar a cara’ e dar aos seus adeptos uma jornada dupla de alegria e de bom basquetebol. Para isso, contam com o apoio de todos os ‘CABistas’.

Nas vésperas dos dois jogos, o site oficial do CAB chegou á fala com João Paulo silva, treinador principal dos nossos rapazes, e pediu-lhe que fizesse uma antevisão aos jogos. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“O facto de fazermos uma jornada dupla (Ovarense e Algés) dificulta-nos a preparação dos jogos. No entanto, pelo conhecimento que já temos das duas equipas, vamos certamente conseguir encontrar soluções que nos permitam ajustar defensivamente às características destas equipas.”

“Desejamos voltar às vitórias depois de não termos conseguido vencer a equipa do Barcelos. Estas são duas equipas que têm sofrido alterações na sua estrutura e temos notado que ambas vêm registando alguma evolução. Neste sentido, vamos estar concentrados para que possamos impor as nossas soluções ofensivas e melhorar significativamente nos aspetos defensivos.”

“Temos trabalhado para tornar possível que cada um dos jogadores possa contribuir um pouco mais e assim conseguirmos atenuar as ausências do Jorge Coelho e do Nuno Pedroso. Estes jogadores vinham realizando excelentes desempenhos na Liga e estamos a trabalhar com o objetivo de os ter de volta o mais rápido possível.”

“Embora tenha perdido o último jogo, a equipa está muito confiante para esta jornada dupla, e é isso mesmo que todos têm demonstrado durante o trabalho realizado nesta semana.”

“A terminar, toda a equipa gostaria de incentivar os seus apoiantes a estarem presentes nestes dois jogos pois o vosso apoio é determinante para que possamos alcançar os nossos objetivos. Apareçam!…”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com