Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/01/2015
GAME DAY

Amigos desfalcados infelizes frente a clube nortenho

No Pavilhão do CAB, os Amigos defrontaram a equipa do Barcelos, que está a realizar um excelente campeonato, fruto, entre outros factores, de terem conseguido manter o mesmo plantel há várias épocas, o que lhe confere um grande nível de entendimento dentro de campo. Os comandados por João Paulo Silva ambicionavam a vitória, assim como os homens do norte, pelo que estavam mais que reunidas as condições para um encontro muito competitivo.

O jogo não começou da melhor forma para os madeirenses, que perderam o primeiro período por 18-26. O resultado espelhava tanto o mérito ofensivo dos visitantes quanto as desconcentrações dos da casa, especialmente no capítulo defensivo. No sendo período, tudo foi diferente, com o CAB a assumir nitidamente as rédeas do encontro e a vencer o período por 30-22. O maior acerto na defesa e a melhor exploração das opções de ataque levaram os Amigos a chegarem ao intervalo em igualdade pontos com os visitantes, como assinalava o 48-48 do marcador.

Nesta fase do encontro, Jovonni Schuler (14) e Tommie Eddie (15) eram os mais certeiros nos da casa. Já nos visitantes, Nuno Oliveira (18) e Flip Djuran (12) eram os mais eficazes.

No terceiro período, os Amigos entraram mal e permitiram aos continentais construir uma vantagem no marcador. Até ao final do tempo, o CAB anda conseguiu reduzir a desvantagem, mas não o suficiente para evitar a vantagem do Barcelos 67-70 ao final de meia hora de jogo. Mesmo assim, tudo estava em aberto para o quarto e decisivo período.

Nos últimos dez minutos, o CAB acusou algum desgaste físico, fruto de estar com duas baixas de vulto no plantel (Jorge Coelho e Nuno Pedroso), assim como desconcentrações defensivas que foram fatais. O demérito dos da casa foi explorado eficazmente pelo Barcelos, que venceu o encontro por 90-96. Se é certo que o CAB poderia ter ganho o encontro, pois teve oportunidades para tal, não é menos certo que, nas fases cruciais, os visitantes foram mais serenos e inteligentes, justificando a vitória.

Em termos individuais: Aaron Jordan (23), Jose Correia (3), Tommie Eddie (19), Stejan Djukic (11), Jovonni Schuler (27), Frederico Tavares (7).  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com